Ter, 14/11/2006 - 16:10
O assalto, junto à Adega Cooperativa, foi presenciado por populares que perseguiram o assaltante até conseguir interceptá-lo naquele parque do estabelecimento comercial,
O sujeito, de 36 anos e maquinista de profissão, é natural e residente em Vila Pouca de Aguiar. Foi reconhecido por testemunhas que lhe imputaram outro crime semelhante ocorrido no passado dia 6.
O detido foi presente às autoridades judiciárias, na passada sexta-feira, para a realização do primeiro interrogatório judicial.
Recorde-se que o indivíduo já tinha sido detido, a 31 de Julho deste ano, por suspeita de trafico de estupefacientes, resultando na obrigatoriedade de se apresentar, semanalmente, no posto da GNR de Amarante. Além disso, foi proibido de contactar com indivíduos referenciados como traficantes e de se ausentar daquele concelho sem autorização.