Ter, 07/11/2006 - 10:55
Por seu turno, o Macedo respondeu por Fernandes aos 8” numa excelente jogada, pecando apenas pela falta de pontaria. Depois foi ver um Macedo mais afoito no meio campo minhoto, com um futebol a toda a largura do terreno. Mas, os visitados nunca conseguiram arranjar espaços para marcar um golo, ou construir uma jogada que empolgasse o público, apesar de todos os jogadores se esforçarem, num campo pesado.
A primeira parte foi dominada pelos macedendes, mas de nada valeu, pois o Vieira mostrou ter um sistema defensivo forte e bastante coeso.
Na 2ª metade, os jogadores procuraram mais o golo, mas sem êxito. Apenas duas jogadas mereceram registo, uma para cada lado. A mais flagrante pertenceu ao Macedo, numa arrancada de Karaté pela esquerda, que passou por toda a gente e fez o passe para Fernandes, que não chegou à bola. O Vieira também falhou incrivelmente, pois, perante uma baliza abandonada, ninguém conseguiu encostar.
Silva Leal esteve sempre em cima dos lances.
Estadio Municipal Macedo
Árbitro – Silva Leal (A. F. Porto)
Macedo – Marco; Adegas, Bernardino, Nelson e Eurico; Pardal, Hélio (Branquinho 56”) e Fernandes; Marco Fontoura (Valadares 77”), Portal e Karaté.
Treinador – Rui Vilarinho.
Vieira – Miguel; Bruno I, Castelar, Belmiro e Giane; Raul (Né 56”), Romeu e Bruno II (Armando 70”); Miguel Veiga, Óscar e Hugo (Meira 65”).
Treinador – Pedro Rolo
Amarelos – Raul 41”,Belmiro 42”,Hugo 60”,Miguel Veiga 77”,karat´we 78 e Eurico 89”.