class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164636 node-type-noticia">

            

PUB.

Vitória confirma candidato

Ter, 03/10/2006 - 17:17


O campo do CEE foi estreado num jogo do distrital de Bragança. Agora, poucos se poderão queixar das dificuldades de não ter campo, que, para já, só é utilizado para o distrital, uma vez que faltam, apenas, alguns pormenores para que a Federação dê o aval para poder acolher outras competições.

Quanto ao jogo, o Mãe d`Água começou por sentir algumas dificuldades com os seus homens mais adiantados, a preferirem acertar nos ferros do que no interior das malhas. Houve nervos, até aparecer Sorrateiro a marcar o primeiro golo da tarde. Mas, não foi fácil. A equipa do Talhas estava disposta a discutir o resultado e acabou mesmo por assustar o candidato ao título distrital
Marcelo Alves mexeu na equipa e conseguiu, na parte final, arrancar o terceiro golo e dar mais tranquilidade à sua equipa.
Os dirigentes do clube de Bragança não ficaram nada contentes com os borlistas e vão fazer sentir junto dos responsáveis a necessidade de uma melhor cobertura do campo.
O juiz poderia ter feito melhor, mas não interferiu no resultado.

Campo Sintético do CEE

Árbitro – Rui Domingues (A F Bragança).

Mãe d`Água – Armando; Checo, Careca, Karones e Migalhão;
João, Silvinho e Karones II; Sorrateiro, Jorginho e Luisinho.
Treinador – Marcelo Alves e João Genésio.
Jogaram ainda – Sérgio, Alves e Tiago

Talhas – Márcio; Avelino, Gabriel, Nuno e Inácio; Valente, Azevedo e João Paulo; Jorge, André e Nuno II.
Treinador – João Correia
Jogaram ainda – Ricardo, Bruno e Miro
1ª Parte – 1-0
Marcadores – Sorrateiro 31” e 84”, Nuno 65” e Sérgio 66”.