class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164435 node-type-noticia">

            

Transmontanos sem sorte

Ter, 05/09/2006 - 15:49


Pela nona vez consecutiva, o Moncorvo começou a Taça a jogar fora de casa e não conseguiu ganhar. Apesar de ter o jogo controlado, os transmontanos não tiveram sorte.

Os minhotos começaram melhor, com um futebol directo e com o objectivo de marcar primeiro e descansar os seus adeptos. Contudo, não conseguiram golear, mas, tiveram uma oferta do juiz da partida que, aos 39 “, marcou uma duvidosa grande penalidade. No entanto, o guarda-redes Narinho defendeu com classe e enervou de imediato os rapazes de João Fernando.
O Moncorvo aproveitou para abrir o marcador depois de um desentendimento entre o guarda-redes Ricardo e o defesa Filipe.
Ao intervalo da partida, as críticas eram dirigidas a José Coelho que permitiu que os minhotos praticassem um futebol demasiado rude e que originou duas alterações no Moncorvo por lesão.
Na segunda metade, entrou Cardeal que marcou logo aos 50”. No entanto, passados 9”, a turma do interior perdeu a oportunidade de matar o jogo com Eduardo a falhar o 3-0. A reacção da equipa de S. Torcato foi rápida e apanhou de surpresa o Moncorvo aos 60”e 80”, com Hélder e Lameirão a marcarem.
Já nas grandes penalidades, os minhotos concretizaram quatro golos, enquanto que o Moncorvo só marcou uma vez, através de Alex.
Para José Coelho, o árbitro, ficam duras criticas no que diz respeito à sua actuação no aspecto disciplinar.

Estádio do Torcatense
Árbitro – José Coelho (A F Porto).

Torcatense – Pimenta (25” Ricardo); Eusébio, Filipe, Braulio e Fernandes;
Rui Novais (75” Henrique), Lameirão e Bruno; António (50” Nuno); Pirata e Hélder.
Treinador – João Fernando
Moncorvo – Narinho; Eduardo, Ferraz, Benito (45” Alex) e Joca; Nuno, Paulo Dores e Elísio; Flávio (78” Filipe), Barbosa e Rudi (46” Cardeal).
Treinador – Sílvio Carvalho.

1ª Parte – 0-1
Marcadores – Barbosa 41”, Cardeal 50”, Hélder 60” e Lameirão 80”