class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164169 node-type-noticia">

            

Vozes femininas em alta

Ter, 11/07/2006 - 15:43


No passado dia 30 de Junho, o Lagoa Azul – Bar/ Karaoke de Bragança, recebeu a grande final do Mega Concurso de Karaoke, na Gala das Estrelas, um espectáculo que vai, certamente, ficar na memória de todos aqueles que participaram e assistiram.

A organização, a cargo do Lagoa Azul – Bar/ Karaoke, não poupou esforços para que a Gala das Estrelas, a grande final do Mega Concurso de Karaoke 2006, fosse um dos maiores eventos alguma vez organizados por uma empresa da cidade de Bragança. O evento merecia toda a atenção, já que o nível dos concorrentes participantes, exigia que a final fosse também especial.
Violeta Sanchez Madruga, 22 anos, foi a grande vencedora, conseguindo arrecadar os prémios mais importantes. A concorrente espanhola, natural de Getape – Madrid, estudante no IPB no curso de Educação Musical, frequentou um estágio em Bragança no âmbito do programa Erasmus e levou para casa um automóvel Fiat Cinquencento 1.1 Sport, referente ao primeiro lugar. Além disso, acumulou o prémio de Concorrente Simpatia, ganhando uma banheira de hidromassagem Decomat, prémio este atribuído por todos os concorrentes finalistas. O excelente desempenho da concorrente madrilena ao longo de todo o concurso e em especial na final, onde interpretou “Entre Aspas – Uma Flor”, fizeram dela, uma justa vencedora.
No segundo lugar, Filipa Martins foi a escolha do júri. A participante de Bragança, funcionária da Segurança Social, ficou na frente dos restantes, após um brilhante desempenho com a tema de “Dulce Pontes – Lusitana Paixão”. Como prémio, Filipa vai de férias 7 dias para Ibiza.

Um investimento na cultura

O terceiro lugar acabou nas mãos de Andreia Teixeira, mais uma estudante do IPB, no curso de Engenharia Biotecnológica, natural do Barreiro e residente em Setúbal. Andreia encantou o júri com “Kelly Clarkson – Because of you” e levou como prémio, um fim-de-semana para 2 pessoas, no Hotel Vidago Palace, em regime de Pensão Completa.
Em disputa estavam 10.000 euros em prémios, num orçamento que ultrapassou os 15.000 euros para a organização. “É um valor muito alto para um estabelecimento de bebidas, como o nosso. Sem a ajuda imprescindível de todos os patrocinadores seria impossível de realizar este evento”, disse José Luís Afonso, proprietário do Lagoa Azul.
Na óptica do responsável, toda a logística do concurso foi devidamente planeada e merece destaque. Recorde-se que o Lagoa Azul contratou uma Limusina de 9 metros, para promover o evento, que circulou na cidade das 15 às 22 horas, onde andaram centenas de pessoas. “Reunimos os concorrentes e levámo-los ao Restaurante Ares de Serra, para o jantar oferecido pela organização, onde puderam conviver e se conhecer mais profundamente. À hora do espectáculo, foram transportados pela nossa Limusina até à porta do Lagoa Azul, onde os esperavam as respectivas claques. Foi um espectáculo com passadeira vermelha e tudo”, acrescentou o gerente.