class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-163681 node-type-noticia">

            

Vinhais volta a complicar

Qua, 03/05/2006 - 15:48


Depois da derrota em Joane, o Vinhais fica agora mais aflito. A situação agrava-se na próxima semana, com a equipa transmontana a jogar em Guimarães, frente ao Brito, outra equipa de grande qualidade futebolística.

No campo dos Barreiros a sorte está quase sempre ao lado do Vinhais, que ainda conseguiu empatar por Ronaldo, já no final da primeira parte. Mas os minhotos conseguiram ser superiores e acabaram, na 2ª parte, por mostrar o valor e a boa imagem que tinham deixado há uma semana atrás, em Mirandela.
Fica a justiça do marcador e, mais uma vez, Zé Luís a evitar males maiores para a sua baliza, ao ter mais uma grande prestação.
Os vinhaenses procuraram, sobretudo, o contra ataque e acabaram mesmo por deixar no banco os dois melhores jogadores, com a intenção de surpreender o futebol que vinha da equipa minhota.
No final fica a justiça do marcador, talvez por números pouco simpáticos para a equipa da casa.
Do juiz da partida não há nada a dizer.

Estádio dos Barreiros

Árbitro – António Loureiro (A F Viana do Castelo)

Joane – Tiago; Luís, Armando, Zito (Mota 89”) e Carvalho; Roberto Campos, Rabiola e Fina; Madaleno (Capitão 85”), V. Hugo e Mocas (Cunha 45”).
Treinador – Soeiro

Vinhais – Zé Luís; Gualter, Daniel, Karones e Zé Maria; Jorge (Miguel79”), Guilherme e Márcio (Néne 56”); Ronaldo, Marco (Roland 56”) e Abilio.
Treinador – Zeca Lúcio.

1ª Parte – 1-1.
Marcadores – V. Hugo 12”, Ronaldo 46”, Radiola 46” e Roberto Campos 84”.