class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-163446 node-type-noticia">

            

Vitória justa

Ter, 21/03/2006 - 15:59


Depois do polémico jogo da primeira volta entre ambas equipas, o Sendim recebeu, anteontem, o Lamas para mais uma jornada do campeonato distrital.

Com o Sendim a ter o equipamento muito semelhante ao do Marítimo e o Lamas ao do F.C.Porto, houve muita gente da bancada que brincava com a situação, dizendo que nunca imaginaram ver um jogo de primeira liga em pleno campo do Sendim!
O jogo começou com os locais bastante dominadores e foi sem grande surpresa que logo aos 7’, Marco inaugura o marcador para o Sendim, beneficiando de um mau atraso da defesa visitante. O Lamas não reagiu a este golo e, até ao intervalo, podemos resumir o jogo em poucas palavras. O Sendim a atacar e o Lamas bem organizado na sua defesa a tentar sacudir a pressão.
A segunda parte, não foi muito diferente. O Sendim marcou um golo logo aos 55’ através de Hirundino, que fez cair o ânimo do Lamas por terra. A equipa ficou completamente desmoralizada e os jogadores pouco corriam dentro de campo. A equipa da casa aproveitou para jogar a seu belo -prazer e, se não fossem os golos falhados, o resultado seria de certo bastante mais expressivo. Houve lances em que estavam três jogadores do Sendim isolados, apenas com o guarda-redes do Lamas pela frente, que não podiam falhar, mas a verdade é que apenas marcaram mais um golo por Chibanga, um jogador, que, nas últimas semanas, atingiu uma justa notoriedade na equipa do Sendim.
O resultado é justo, pois a única equipa que rematou à baliza durante todo o jogo foi o Sendim. O árbitro não teve influência no decorrer do jogo, por isso não há nada a dizer.

Árbitros: Rui Domingues, Edmundo Fonseca e João Gomes

Sendim: Carlos, José, Cunha, António, Bruno, Moisés (Alexandre 56’), Sérgio I, Manuel, Marco (Sérgio II 76’), Chibanga, Hirundino (Ivo 78’);
Treinadores: Fernando Teixeira e Zé Espanhol

Lamas: Fred, Filipe, Ventura, Eduardo, Alfredo, Dani, Cácá, Miguel (Camilo 40’), João Pedro, Luís Matos, Carlos Silva (Parente 68’);
Treinador: Dinis Moreno

Marcadores: Marco (7’), Hirundino (55’) e Chibanga (71’);

AATR