class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-163443 node-type-noticia">

            

Cinco minutos fatais

Ter, 21/03/2006 - 15:54


A equipa do Vinhais foi a Merelim efectuar uma boa exibição, dominando o seu adversário em zonas longínquas da sua baliza.

De facto, o jogo desenrolou-se muito a meio campo, havendo, por isso, poucas oportunidades de golo ao longo dos 90 minutos.
De notar que a melhor oportunidade de golo surgiu no final dos primeiros 45 minutos, quando Roland, completamente isolado em frente a Paulinho, foi demasiado lento, permitindo o corte a um defensor local.
A segunda parte foi uma fotocópia dos primeiros 45 minutos, com o surgimento dos dois golos da equipa local a serem fruto de duas desatenções da equipa do Vinhais.
Derrota injusta e por números demasiado elevados, dando o Vinhais boas indicações de poder concretizar os seus objectivos, apesar da limitação em termos do número de jogadores no seu plantel.
A equipa de arbitragem teve uma actuação personalizada, apesar da forte contestação por parte dos adeptos locais, não influenciou o resultado.
Campo: João Soares Vieira, em S. Pedro de Merelim.

Arbitro: José Coelho de Braga.

Merelinense: Paulinho; Jaime; Manu; Nelson; Talaia (Alexandre 85); Banana; Vítor; Beck (Sérgio 78) Baptista (Perry 88); Bispo; Alfredo;
Treinador: Paulo Rafael
Marcadores: Alexandre 86 e Alfredo aos 88.
Amarelos: Talaia 40, Beck 46, Nelson 58 e Paulinho 90.

Vinhais: Zé Luís; Gualter; Daniel; Luís; José Maria; Jorge Reis; Miguel (Abílio 52); Néne; Marco Brandão; Roland (Márcio 79); Ronaldo;
Treinador: Zeca Lúcio
Amarelos: Daniel 73;

Eduardo Miguel