class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-163304 node-type-noticia">

            

Tudo muito mau

Qua, 01/03/2006 - 11:14


Foi tudo demasiado feio e mau para ser verdade neste jogo de futsal entre os Pioneiros e o Roios. Primeiro, a equipa de arbitragem que não deveria nem ter comparecido na partida.

Cometeram erros demasiado graves para dirigir este tipo de modalidade, atitudes que, noutras situações, poderiam ser interpretadas com um atentado à dignidade humana.
Depois, uma entrada muito feia pelas costas de Filipe a Hugo, em que os juízes acabaram por dar amarelo ao jogador da casa, revelando-se um erro gravíssimo duma dupla que não parecia estar em campo.
Com erros atrás de erros, os jogadores acabaram por se divertir em demasia, abusando da falta de qualidade e aborrecendo os espectadores. Houve mesmo, uma jogada de ataque dos Pioneiros que acabou em falta de respeito pelo público.
Os responsáveis pelas duas equipas ficaram aborrecidos com o comportamento dos jogadores.
O grupo de Bragança ficou, inclusivamente, de castigo durante 15”.
Relativamente à arbitragem, é feito apenas um pedido ao presidente do Conselho de Arbitragem, Carlos Santos, para que coloque de castigo estes dois senhores. Não merecem estar na modalidade e tiveram sorte em não se tratar de um jogo de outra dimensão, em termos de classificação.

Pavilhão Gimnodesportivo de Bragança
Árbitros – José Carlos Sá e Fernando Nevado
Pioneiros – Rodrigues; Flávio, Paquito Estrelante, Matos, Checo, Nuno e Hugo
Treinador – Paulo Gonçalves
Roios – Bruno; Tocha, Mário, Rui, Óscar e Filipe.
Treinador – Armando Esteves
Amarelos – Rui 11”, Checo 26”
1ª Parte – 3-2
Marcadores – Flávio 7”, 32”, Matos 8” e 24”, Óscar 13” e 18”, Checo 27” e Paquito 11” e 37”