Região

Lopes da Silva – Sub 14

Lopes da Silva – Sub 14
Imagem do avatar
  • 3 de Julho de 2007, 10:41

A Selecção de Bragança só conseguiu marcar golos aos açoreanos, que acabaram por ficar, também, muito mal classificados.
O presidente da Associação de Futebol de Bragança, Jorge Nogueira, disse ao Jornal Nordeste que os bragançanos até tiveram uma prestação razoável.
“A nossa Selecção levou miúdos mais novos e acabou por ser prejudicada, pois houve muitos jogadores do GD Bragança que não puderam viajar”, explicou o responsável, e acrescentou: “assim não fomos fortes, mas só com o Braga é que sofremos 4 golos”.
Os outros jogos, alega Jorge Nogueira, “foram muito equilibrados e os miúdos até ganharam experiência, já que foi a primeira vez que participaram”.
Para Rochinha treinador e seleccionador do Sub-14, “os clubes terão que fortalecer os laços com a juventude. “Fizeram-se mais jogos neste torneio do que, praticamente, no campeonato distrital, daí a classificação e a falta de rodagem destes garotos”, alega o técnico.

Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação