Região

GD Moncorvo foi mais forte

GD Moncorvo foi mais forte
Imagem do avatar
  • 19 de Agosto de 2008, 10:07

Nesta partida, os homens da casa entraram melhor em campo e criaram algumas ocasiões de golo, sendo que Lucas foi uma ameaça para a defesa brigantina, pois respondia o Bragança com esporádicas jogadas de contra ataque.
No entanto, a partida chegou ao intervalo com 0-0. Na primeira jogada de ataque da segunda parte, Lucas consegue ultrapassar o guardião brigantino e faz o golo que viria a dar a vitória ao Moncorvo.
Depois do golo, o Bragança avançou mais no terreno e podia ter empatado a partida ao minuto 70, quando enviou uma bola ao travessão da baliza defendida por David. A 10 minutos do final da partida, os da casa podiam ter ampliado o marcador, mas Rubenilson atira a rasar o poste.
A partida terminou com a vitória do Moncorvo por 1-0, com um golo do ponta de lança Lucas.
Recorde-se que o Moncorvo terminou a pré – época com 7 jogos realizados, 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Vítor Aleixo

Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação