Factor idade decisivo
Até no resultado ao intervalo, em que a equipa da casa já vencia por 10-0.
Com chuva intermitente e o sintético molhado, os jogadores não se deixaram amedrontar com as condições climatéricas adversas. E mesmo sendo muito pequenos, alguns traquinas até, souberam mostrar aos adultos presentes o significado de entrega e sacrifício.
No segundo tempo, a Escola Crescer aumentou a vantagem para um claro 17-0. “Apesar do marcador poder ser justificado pela diferença de idades, penso que, nestes escalões, o resultado nem é o mais importante. O importante é que eles se divertiram e participaram todos”, ressalvou Carlos Lino, técnico do Macedo.
Quem concorda com o responsável macedense, é Jorge Ferreira. “O resultado não é o mais importante, mas sim a forma como jogaram os nossos atletas.” Relativamente à prestação da sua equipa, o treinador adiantou que ainda há bastante trabalho pela frente.
