Região

Autarquia de Mirandela e Federação celebram protocolo

Autarquia de Mirandela e Federação celebram protocolo
Imagem do avatar
  • 13 de Agosto de 2013, 14:35

O objectivo é procurar alargar a sua prática de forma a institucionaliza-la pela cultura competitiva, com respeito pelos padrões e valores morais desportivos. O que faz todo o sentido numa terra de campeões e muita tradição.
“Mirandela é um símbolo e por isso deslocamo-nos todos os anos para vir aqui à festa do kickboxing nacional”, referiu Mário Fernandes.
O presidente da Federação Portuguesa de Kickboxing destaca a importância do apoio do município de Mirandela na promoção da modalidade junto dos mais pequenos. “ Acaba por ser mais importante para a federação porque tem o apoio da autarquia de Mirandela e porque vai permitir que as crianças dos primeiro e segundo ciclos possam brincar ao kickboxing aprendendo os conceitos desportivos e a cultura competitiva”, concluiu.

Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação