Torneio de Futsal Inter-Freguesias e Associações
A prova contou com 22 equipas sagrando campeã a formação da freguesia de Lamas, que na final derrotou Gradíssimo por 4-3, depois de ter estado a perder por três bolas a zero ao intervalo.
Para Paulo Pinto, presidente do Grupo Desportivo Macedense, competitividade não faltou, mas o principal objectivo foi fomentar o convívio e o fair-play entre os participantes. “Foi um torneio competitivo à imagem do que foi a final. O principal deste torneio é fomentar o fair-play e o convívio entre todas as freguesias do concelho”, referiu Paulo Pinto.
Quanto ao público continua a comparecer em massa a um torneio já com tradição na cidade de Macedo de Cavaleiros. O Inter-Freguesias e Associações regressa no próximo ano, a promessa é da organização a cargo do GDM e da autarquia. “Queremos continuar a manter este torneio com este espírito”, concluiu Paulo Pinto.
