Região

Aventura e desporto no aniversário da Liga dos Combatentes

Aventura e desporto no aniversário da Liga dos Combatentes
Imagem do avatar
  • 2 de Outubro de 2012, 08:56

Integrado na Semana da Juventude e do Desporto e com o apoio do Exército Português foi possível levar a efeito um conjunto de acções.
“Este é já o terceiro evento e desde primeira vez que realizamos o Parque Aventura, a adesão das pessoas tem sido excepcional”, afirmou o Presidente do Núcleo, Major Domingos João Moreira Pires.
O responsável acrescenta ainda que o balanço do Núcleo nestes dois anos foi “muito positivo”, pois neste período a Liga já ultrapassou os 610 sócios.
Crianças e adultos puderam experimentar fazer escalada, rapel, canoagem, boot camp entre muitas outras actividades.
“Adorei fazer rapel, é uma sensação muito boa, gostava que este parque viesse mais vezes aqui à zona verde”, contou Núria Fernandes, uma das praticantes.
Para além da prática desportiva foi possível, ainda, realizar massagens e acupuntura gratuitamente dentro do parque.
De referir que para além deste evento, o núcleo de Mirandela desenvolve várias actividades na sua sede, tal como acupuntura, danças de salão, formações em diversas áreas, entre outras.


Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação