Região

Tudo se vai decidir no Cachão

Tudo se vai decidir no Cachão
Imagem do avatar
  • 3 de Fevereiro de 2009, 14:56

Entraram a dominar os jovens da casa, com o primeiro golo a aparecer aos 14 minutos, num potente remate de Carlitos, que abria assim o activo para os da casa. Com muitas baixas para esta partida e com alguns titulares ausentes, o Macedo tentava reagir no contra – ataque, mas sem sucesso, muito por mérito da defensiva moncorvense.
No segundo tempo, o Macedo reagiu e empatou a partida.
A partir daí, os atletas de Tomás Dias tomaram conta do jogo, fizeram o segundo golo e ainda podiam ter ampliado o marcador.
Vitória justa numa partida dominada pelo Moncorvo, que vai, agora, decidir o título diante do Cachão.
O trio de arbitragem cometeu muitos erros, ficando por assinalar uma grande penalidade a favor do Moncorvo, ainda no primeiro tempo, ao passo que no segundo tempo surgiram mais erros.

Vítor Aleixo

Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação