Região

Tasquinhas self-service

Tasquinhas self-service
Imagem do avatar
  • 29 de Janeiro de 2008, 16:02

A ideia passa por implementar um sistema de rotatividade nas tasquinhas, para que os lugares sentados fiquem disponíveis mais rapidamente. É que o próprio pavilhão da Feira vai contar com um restaurante e uma tasquinha, de modo a reforçar a oferta gastronómica.
Além disso, o certame conta com 13 Restaurantes Oficiais, divididos por Vinhais, Moimenta e Curopos, que recebem os comensais com pratos representativos do concelho, como é o caso do Caldo de Cuscos ou de Perdiz, Cozido de Cascas, Feijoada de Javali, Cascas com Butelo de Vinhais, Feijoada à Transmontana, Cabrito Assado e, claro, Fumeiro de Porco Bísaro. A fechar, poderá encontrar Pudim de Castanha, Canelões de Vinhais, Toucinho do Céu de Vinhais, Natinhas da Avó, Doces das Clarissas, Arroz Doce ou Sonhos.
Ao todo, os Restaurantes Oficiais totalizam 924 lugares para dar resposta à forte afluência registada nos dias da Feira do Fumeiro. Se a este número juntarmos as tasquinhas e restaurantes do recinto do certame, pudemos concluir que não faltarão locais indicados para apreciar a apurada culinária vinhaense.

Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação