O Vila Flor SC está a um passo de discutir o título de Campeão do Campeonato de Elite de Futebol de Praia. A formação transmontana terminou, este sábado, a fase regular da competição com 26 pontos, no segundo lugar da classificação.
PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR
Na última jornada, disputada em Chelas, a equipa de Vila Flor sofreu uma derrota pela margem mínima frente ao Leixões, por 8-7. Apesar do desaire, o conjunto transmontano assegurou uma posição de destaque na tabela e garantiu a presença na Fase de Apuramento de Campeão.
Nas meias-finais, o Vila Flor SC vai medir forças com o GRAP, numa partida que promete ser decisiva na luta pelo título nacional.
O encontro está agendado para 22 de agosto, no Complexo Desportivo da Rodovia Futebol de Praia, em Braga.
PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR
A equipa transmontana parte agora para a fase decisiva da competição com o objetivo de ultrapassar o GRAP e garantir um lugar na final do Campeonato de Elite de Futebol de Praia.






