Ruben Gonçalves é jogador do Feirense

O guarda-redes brigantino, de apenas 15 anos, muda-se para Santa Maria da Feira depois de ter representado o GDB no nacional de iniciados.

19 jul. 2016, 14:42

Este artigo tem mais de um ano

O jogador, natural de Bragança, vai representar a equipa de juvenis do Feirense na temporada 2016/2017.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ruben Gonçalves, de 15 anos, participou numa sessão de treinos de captação, agradou aos responsáveis do clube, que rapidamente trataram de garantir os serviços do jovem guarda-redes.

O guardião acredita que a mudança para Santa Maria da Feira lhe vai dar mais visibilidade.

“Acredito que o Feirense vai ser uma excelente ajuda para ganhar projecção”, afirmou o jovem brigantino.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ruben quer mostrar serviço na baliza dos fogaceiros e acredita que a experiência vai ser “positiva”.

Entretanto, o guarda-redes já se estreou com a camisola do Feirense. Foi no Torneio Internacional IBERCUP, no Estoril, que decorreu entre os dias 28 de Junho e 3 de Julho, e com vitória da equipa de Santa Maria da Feira.

“Adorei a experiência tal como os novos colegas. A minha integração será bastante rápida e positiva, essa semana em Lisboa ajudou imenso”.

Ruben Gonçalves deu os primeiros passos no futebol no Mãe d´Água e na temporada passada representou o G.D.Bragança, que competiu no nacional de iniciados. Agora está de saída para o Feirense.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR