Montesinho 101 regressa ao calendário do Open

A conhecida prova regional está de regresso ao calendário do Open Regional de Maratonas de BTT da Associação Regional de Ciclismo e Cicloturismo de Bragança, depois de ter ficado de fora do calendário competitivo em 2015.

29 mar. 2016, 14:54

Este artigo tem mais de um ano

A terceira prova do Open é organizada pelos Amigos do Campo Redondo e está marcada para domingo, em Bragança.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A organização espera a participação de cerca de 200 betetistas, que vão ter pela frente um traçado com dificuldade elevada.

“A maratona tem 77 quilómetros a rondar os 1800 metros de acumulado e a meia tem 45 quilómetros com um acumulado de 1100 metros”, descreveu Carlos Batista dos Amigos do Campo Redondo.

O périplo começa em Bragança, no Campo Redondo, vai seguir por Oleirinhos, Rabal, Aveleda, Soutelo, Cova de Lua, Terroso, Oleiros e Bragança.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Decorridas duas provas do Open, Rafael Martins (ACDC Trofa) lidera na maratona em Elite/Sub-23, a classe rainha da competição.

PUBLICIDADE