Um homem foi detido, no sábado, em Mirandela, por ter agredido e abandonado um outro homem, de 37 anos.
PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR
A vítima, residente em Póvoa de Lanhoso, foi encontrada, pouco antes das dez da manhã, no Parque do Cardal, na cidade de Mirandela, a cambalear e com sinais evidentes de ferimentos na zona do peito e perda abundante de sangue, segundo informou a Polícia de Segurança Pública de Bragança. O socorro à vítima, segundo informou ainda em comunicado de imprensa, foi de “imediato” garantido, com a ajuda de uma enfermeira que passava no local.
A vítima foi transportada para a unidade de urgência do Hospital de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real, onde foi observada e tratada, encontrando-se livre de perigo.
Já o suspeito, com 46 anos de idade, residente em S. Salvador, no concelho mirandelense, após a agressão ter-se-à posto em fuga mas, poucas horas depois, perto das 13h, “foi reconciliado formalmente com o crime e detido”. “O trabalho coordenado e conjugado com a Polícia Judiciária permitiu a gestão do local do crime, a produção objectiva de prova material e testemunhal e a detenção do autor do crime”, informou ainda a PSP.
PUBLICIDADE

