Brasileiras apanhadas em Mogadouro

Doze brasileiras e proprietários de dois bares detidos pelas autoridades

18 mar. 2005, 12:19

Este artigo tem mais de um ano

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e a GNR detiveram doze brasileiras numa rusga efectuada em dois estabelecimentos de diversão nocturna do concelho de Mogadouro. Um situa-se à entrada da vila e outro na aldeia de Urrós.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Uma das jovens já era reincidente, pelo que teve ordem imediata de extradição. As restantes foram encontradas pela primeira vez em permanência irregular no País.

Esta operação levada a cabo pelo SEF contou com o apoio de 18 elementos da GNR de Mogadouro.

O comandante de destacamento de Miranda do Douro, tenente Gonçalo Amado, explica que o objectivo da acção era detectar e identificar cidadãs estrangeiras. Os proprietários dos estabelecimentos foram constituídos arguidos e saíram do tribunal de Mogadouro com termo de identidade e residência. O juiz proibiu, ainda, os indivíduos de estarem ligados a qualquer negócio de alterne e de contactar com cidadãs brasileiras.

PUBLICIDADE