Voleibol: CAB prepara participação no Torneio Comemorativo do Centenário nos Açores

O Clube Académico de Bragança vai participar, pela quarta vez, no Torneio Comemorativo do Centenário de Voleibol, na cidade de Lagoa, nos Açores.

Adicione como fonte preferencial no Google Adicione como fonte preferencial no Google

06 abr. 2022, 09:44

Este artigo tem mais de um ano

A prova realiza-se entre os dias 11 e 14 deste mês conta com cerca de duas centenas de atletas em representação de 13 clubes.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Para Pedro Jacinto, técnico da formação de cadetes femininos, a participação no torneio vai reforçar o espírito de grupo e ajudar a preparar os jogos que restam para terminar o campeonato nacional. “É uma excelente oportunidade de preparar esta fase final do campeonato nacional. Pela experiência dos anos anteriores, as jogadoras regressam com o espírito de grupo reforçado. São muitas horas de pavilhão, são muitos jogos e uma bagagem enorme para elas”.

Nos Açores, as brigantinas vão realizar jogos bidiários e isso será importante para encarar a jornada dupla que se segue para o nacional, frente ao Castêlo da Maia e Leixões. “Vamos ter dois jogos difíceis dois nomes fortes da modalidade, mas acreditamos que vamos conseguir um bom espectáculo de voleibol. Vamos fazer o nosso melhor”.

A Clube Académico de Bragança ocupa o terceiro lugar da série A do Campeonato Nacional de Voleibol de Cadetes femininos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

De 11 a 14 de Abril, as brigantinas participam no Torneio Comemorativo do Centenário de Voleibol, na cidade de Lagoa, nos Açores. A prova é organizada pela Associação de Voleibol de São Miguel (AVSM) e participam atletas dos escalões de formação masculinos e femininos, entre os 12 e os 16 anos.