Vítor Fernandes (GD Mirandês): "É um início de época bastante positivo"

Vítor Fernandes, técnico do Grupo Desportivo Mirandês, mostra-se satisfeito com o início de época da sua equipa.

Adicione como fonte preferencial no Google Adicione como fonte preferencial no Google

13 nov. 2021, 08:59

Este artigo tem mais de um ano

A formação de Miranda do Douro é terceira classificada, a dois pontos do líder, o GD Bragança, e a um do segundo classificado, o Rebordelo. “Tem sido um bom início, apesar de termos um plantel completamente renovado tal como a equipa técnica. Penso que, com uma pontinha de sorte, até poderíamos estar um pouco mais acima. Mas o início de época é bastante positivo”, disse o treinador.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Com cinco jornadas já realizadas, Vítor Fernandes considera que o campeonato é, sem surpresas, o mais equilibrado e competitivo das últimas temporadas. “Na antevisão da época tinha referido isso, que esta temporada poderia ser a mais competitiva e equilibrada e isso tem-se verificado”.

E amanhã, o GD Mirandês recebe o F.C. Vinhais. Será a segunda vez que as duas equipas se defrontam esta época, depois da partida da Taça Distrital com vitória dos vinhaenses por 2-1.

Desta vez, a jogar em casa, Vítor Fernandes acredita que o resultado será diferente. “Vão defrontar-se duas boas equipas e que se conhecem bem. Penso que o jogo, com um dos candidatos, será equilibrado. Nós, a jogar em casa, vamos tentar entrar com tudo e vencer o jogo”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

As duas equipas estão separadas apenas por um ponto, sendo que o GD Mirandês é terceiro com 11 pontos e o FC vinhais é quarto classificado com 10.