"Vamos jogar olhos nos olhos"

O Argozelo vai jogar “olhos nos olhos” com o Cova da Piedade (2ª Liga). A garantia é de António Forneiro na antevisão ao jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Adicione como fonte preferencial no Google Adicione como fonte preferencial no Google

22 set. 2017, 14:54

Este artigo tem mais de um ano

Para o treinador o factor casa beneficia a sua equipa. “Vamos jogar em casa e vamos dar tudo para chegar à vitória. Sabemos que o adversário é de um escalão superior mas vamos arriscar”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

No entanto, António Forneiro espera algumas dificuldades. A começar pelo horário do jogo. A partida está marcada para as 11h00. “Nós não estamos habituados a jogar às 11h00. Mas o jogo tem 90 minutos e vamos jogar para ganhar”.

Sobre o início do campeonato, o treinador assegura que “não pesa” na abordagem ao encontro da taça.

No plantel, Pedro Ribeiro fala de um grupo motivado e na expectativa de vencer para defrontar um grande do futebol português na próxima eliminatória.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Jogar com uma equipa da 2ª Liga é motivante pois se vencermos na próxima fase podemos jogar com o Porto ou o Benfica”.

A entrevista ao médio do Argozelo para ouvir na íntegra no programa Nordeste Desporto “Antevisão” amanhã, na Brigantia, a partir do meio-dia.

O jogo Argozelo – Cova da Piedade, relativo à segunda eliminatória da Taça De Portugal, joga-se no domingo, às 11h00.