Selecção distrital de atletismo da AAB com seis atletas no Campeonato Nacional de Triatlo Técnico

Já é conhecida a lista de atletas que vão representar a Associação de Atletismo de Bragança no Campeonato Nacional de Triatlo Técnico 2018. A prova realiza-se no sábado, dia 3, em Alpiarça.

Adicione como fonte preferencial no Google Adicione como fonte preferencial no Google

27 fev. 2018, 08:56

Este artigo tem mais de um ano

Ana Madeira, atleta do Ginásio Clube de Bragança, vai competir em iniciados nas disciplinas de 60 metros barreiras, salto em comprimento e lançamento do peso. Quanto ao sector masculino será representado por Xavier Pires do Clube Amador de Mirandela (CAMIR).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Em juvenis, Catarina Costa (CAMIR) e Bruna Fontoura (GCB) foram selecionadas para a prova em Alpiarça, sendo que a atleta mirandelense fará a prova de salto em altura em vez do salto em comprimento.

Em masculinos, a Associação de Atletismo de Bragança faz-se representar por dois atletas do CAMIR, Miguel José e Miguel Teixeira.