S.C.Mirandela vai a votos na sexta-feira só com um candidato

O S.C. Mirandela vai a votos na próxima sexta-feira e chegou a haver dois candidatos às eleições, mas algumas horas depois fiou apenas a lista de Carlos Correia, o actual presidente.

Adicione como fonte preferencial no Google Adicione como fonte preferencial no Google

08 mai. 2018, 15:55

Este artigo tem mais de um ano

Na passada sexta-feira à tarde, terminou o prazo para a apresentação de listas para o acto eleitoral e foram recepcionadas duas listas: uma liderada por Carlos Correia e outra que tinha como primeiro subscritor João do Ó.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Entretanto, no fim-de-semana, o presidente da mesa da Assembleia-Geral do clube alvinegro verificou que a lista liderado por João do Ó não cumpria requisitos exigidos pelos estatutos do clube no que diz respeito ao número mínimo de nove elementos a apresentar para a direção.

Artur Assis revela que a lista em causa tinha nove associados, mas na sua totalidade, ou seja, distribuídos pelos três órgãos sociais.

"A lista tinha apenas três elementos para a direção e os estatutos são claros nesse ponto consagrando que devem ser pelo menos nove os elementos a apresentar para a direção"

PUBLICIDADE

Apesar das diversas tentativas não foi possível obter declarações de João do Ó, mas na sua conta pessoal do facebook, já deixou ficar uma nota a dar conta que está correta a decisão da retirada da sua candidatura, por não estar de acordo com os estatutos do clube.

Sendo assim, a lista foi excluída do processo eleitoral, restando a lista liderada por Carlos Correia que será submetida a sufrágio na próxima sexta-feira.

PUBLICIDADE