S.C. Mirandela: Renovação com Luís Pinto pode estar para breve
Luís Pinto deve renovar com o S.C. Mirandela para a próxima temporada.
O técnico, de 30 anos, confessa que há conversas com a direcção nesse sentido, mas tudo depende dos objectivos que vão ser traçados pelo clube. “Já iniciámos conversações, mas é importante o clube definir primeiro o que quer ou o que pode. As conversas estão adiantadas, estamos no bom caminho”.
PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR
O treinador chegou ao S.C. Mirandela com 20 jornadas realizadas para suceder a Rui Borges, que rumou ao Académico de Viseu, e diz-se grato ao clube alvinegro pela oportunidade.
“Há pouco gente que é grata no futebol. Temos que ter gratidão pelas pessoas que nos dão a mão. Eu estive três meses no Leiria e fui despedido porque bati o pé ao presidente, e não tenho problemas em falar disso, e dificilmente havia outro clube que me abrisse a porta como abriu o Mirandela. Isso coloca o Mirandela à frente de todos os outros clubes”.
A uma jornada do final do Campeonato de Portugal o Mirandela tem garantido o sexto lugar e a manutenção. Luís Pinto fala de um objectivo cumprido num cenário de dificuldades face ao número reduzido de jogadores. “O que me foi pedido foi a manutenção e o sexto lugar, se possível, pois as pessoas tinham a noção da quebra a nível de qualidade e quantidade de jogadores. Recordo que, actualmente, nós treinamos com 13 ou 14 jogadores”.
PUBLICIDADE
Luís Pinto está há 13 jornadas no comando técnico do S.C. Mirandela, somando quatro vitórias, três empates e seis derrotas. Tudo aponta para a renovação do treinador mas a questão só ficará decidida após o encontro com o Mirandês, relativo à última jornada.
PUBLICIDADE

