Futsal: Macedense sofre derrota na Madeira

O Grupo Desportivo Macedense perdeu, este sábado, com o Marítimo por 8-3, em jogo da jornada 6 da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.

Adicione como fonte preferencial no Google Adicione como fonte preferencial no Google

29 jan. 2022, 22:33

Este artigo tem mais de um ano

A equipa treinada por Costinha esteve a vencer por 0-1 mas os locais acabaram por inverter o resultado e garantir os três pontos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Apesar do resultado, o técnico realça a boa prestação dos seus jogadores. “Este jogo foi totalmente diferente do da fase anterior. Hoje, o Macedense entrou muito competente e organizado. Adiantou-se no marcador, depois o Marítimo conseguiu dar a volta, mas o Macedense igualou. Contudo, no espaço de um minuto, sofremos dois golos seguidos e a equipa começou a acusar pressão. Depois, entrámos na segunda parte, assumimos o risco, sempre a tentar diminuir desvantagem. A atitude esteve sempre lá e o Macedense esteve sempre a tentar condicionar o adversário”.

O Macedense caiu para a 11ª, penúltima posição, com três pontos e na próxima jornada, agendada para o dia 5 de Fevereiro, recebe o Belenenses, quinto classificado.