Futsal: Guarda-redes natural de Mirandela estreia-se na baliza da selecção nacional

Edu Sousa estreou-se, ontem, na baliza da Selecção Nacional de Futsal frente à França.

Créditos: Federação Portuguesa de Futebol
Adicione como fonte preferencial no Google Adicione como fonte preferencial no Google

04 dez. 2019, 11:45

Este artigo tem mais de um ano

O guarda-redes, natural de Mirandela, de 23 anos, que joga na 1ª Divisão em Espanha, no Valdepeñas, entrou na segunda parte, numa altura em que o jogo estava empatado a uma bola.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Edu Sousa tornou-se o 148º jogador a representar a equipa das quinas e o terceiro do distrito de Bragança, depois do brigantino Arnaldo Pereira (Póvoa Futsal) e do mogadourese Mário Freitas (Fundão), a vestir as cores da selecção nacional.

Portugal venceu o particular com a França por 2-1, com golos de Bruno Coelho e Cardinal. As duas equipas voltam a defrontar-se hoje, às 19h00, em Chambéry.

As duas partidas servem de preparação para a Ronda de Elite de apuramento para o Mundial 2020, em que Portugal vai defrontar Itália, Finlândia e Bielorrússia.

PUBLICIDADE