Futsal: Eleições dos Pioneiros de Bragança realizam-se esta sexta-feira
Os Pioneiros de Bragança vão hoje a votos. Henrique Jorge Marçal, que faz parte da actual direcção, lidera a única lista candidata.
O dirigente tem como objectivo principal a recuperação financeira do clube. “O objectivo é que no futuro o clube esteja numa situação financeira estável”, afirmou.
PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR
Outra pretensão do candidato é voltar a competir em seniores, masculinos e femininos, e em todos os escalões de formação. Recordamos que na época passada os brigantinos só participaram no distrital de futsal de juniores. “Queremos trabalhar para conseguir apoios, empresariais e do município, para que o clube não pare. Queremos retomar a actividade dos seniores e da formação”.
A lista de Henrique Jorge Marçal é a única candidata às eleições dos Pioneiros de Bragança, que estão agendadas para esta sexta-feira.


