Futebol: Selecção distrital sub-23 da A.F. Bragança estreia-se amanhã em Aveiro

A selecção distrital sub-23 da A.F. Bragança estreia-se amanhã no Torneio AFA Talent em Aveiro. A prova junta as associações de futebol de Bragança, Aveiro, Viseu e Évora.

Adicione como fonte preferencial no Google Adicione como fonte preferencial no Google

27 jan. 2023, 15:50

Este artigo tem mais de um ano

Sílvio Carvalho, seleccionador distrital, está confiante numa boa participação da jovem equipa, que considera ser já uma aposta ganha. “As expectativas são sempre boas. Nas sessões de trabalho de preparação para o torneio os jogadores deixaram bons indicadores. É já uma a aposta ganha desde já porque estamos a apostar em jovens jogadores portugueses. Esta é uma oportunidade de estes jovens se mostrarem e têm a possibilidade de representar a A.F. Bragança na próxima temporada na Taça das Regiões”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A selecção distrital sub-23 prepara os jogadores para a integração na selecção sénior que vai competir na Taça das Regiões. “Vamos identificar e analisar os jogadores em competição já a pensar na próxima época”.

Sílvio Carvalho convocou 18 jogadores para o Torneio AFA Talent amanhã, em Aveiro.

A selecção brigantina joga com a congénere de Viseu às 11h00, antes, às 09h00, Aveiro defronta Évora.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Lista de convocados

S.C. Mirandela – Marco Graça, João Riça, Luís Oliveira e Ismael Eduardo;

Moncorvo – Diogo Andrade, Sérgio Nascimento e João Vítor;

Argozelo – Ruben Gonçalves

Macedo – Gonçalo Castro e Pedro Mata

Carção – Álvaro Adão e Nuno Machado

GD Bragança – Tiago Fernandes, Ruben Grande, Leonardo Matos, Pedro Cruz, Alexandre Gonçalves e Francisco Carneiro

Foto de AF Bragança