Futebol: Central do GDB chamado à selecção de São Tomé e Príncipe

Nilton Pequeno, defesa central do Grupo Desportivo de Bragança, foi convocado para a selecção AA de São Tomé e Príncipe para os dois jogos de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, a CAN 2023, que se vai realizar na Costa do Marfim.

Adicione como fonte preferencial no Google Adicione como fonte preferencial no Google

09 jun. 2022, 11:12

Este artigo tem mais de um ano

O defesa central, de 24 anos, integra o lote dos 25 jogadores convocados pelo técnico Adriano Eusébio.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Nilton representou o GDB na última metade da temporada 2021/2022, depois de ter começado no Aliados de Lordelo. No distrito de Bragança também já representou os Estudantes Africanos, o G.D. Sendim e o Argozelo.

A selecção de São Tomé e Príncipe integra o grupo A da fase de qualificação para a CAN 2023 e joga esta quinta-feira com a Guiné-Bissau. Na segunda jornada, marcada para a próxima segunda-feira, dia 13, defronta a Nigéria.

PUBLICIDADE