Futebol: Argozelo quer terminar no terceiro lugar e promete complicar a tarefa ao Bragança

O Argozelo quer recuperar o terceiro lugar da Divisão de Honra Repsol Gás e terminar a temporada no pódio da competição.

Adicione como fonte preferencial no Google Adicione como fonte preferencial no Google

03 mai. 2019, 10:39

Este artigo tem mais de um ano

A equipa treinada por Fernando Silva joga no terreno do líder, o Bragança, mas encara o encontro com optimismo. “Queremos deixar uma boa imagem e vamos fazer tudo para vencer e ficar no terceiro lugar”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O treinador promete “complicar” a tarefa aos brigantinos pois à sua equipa só a vitória interessa. Para Fernando Silva será um jogo sem surpresas já que esta será a quarta vez que as duas formações se defrontam esta época.

“As equipas já se conhecem bem. Só temos que fazer o nosso trabalho e se for bem feito ficamos mais perto do nosso objectivo que é vencer”.

O Argozelo está na máxima força para o jogo com o G.D. Bragança, relativo à última jornada da Divisão de Honra Repsol Gás, e aposta tudo na vitória para terminar no terceiro lugar.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A equipa de Fernando Silva vem de uma derrota caseira por 2-3 frente ao FC Carrazeda, que lhe custou a perda do terceiro lugar.