Centro Escolar de Santa Maria em Bragança sem aulas depois de caso positivo

Hoje o Centro Escolar de Santa Maria, em Bragança, está encerrado depois de uma assistente operacional ter testado positivo para covid-19, após contacto familiar.

Adicione como fonte preferencial no Google Adicione como fonte preferencial no Google

05 jul. 2021, 11:33

Este artigo tem mais de um ano

A directora do agrupamento de Escolas Miguel Torga, Fátima Fernandes, confirmou a situação e explicou que durante o dia de hoje estão a ser testados os alunos, professores e funcionários do centro escolar com crianças até aos 10 anos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Assim durante esta segunda-feira não há aulas, porque as autoridades de saúde decidiram realizar os testes na escola. Quanto à reabertura do centro escolar a directora do agrupamento explica que isso será determinado pela delegada de saúde, depois de conhecidos os resultados dos testes.

O procedimento de testagem generalizada no estabelecimento escolar estará a ser aplicado no seguimento do aumento de casos nos últimos dias em Bragança. Escrito por Brigantia.

PUBLICIDADE