CAB inicia amanhã fase de apuramento de campeão

A formação sub-15 do Clube Académico de Bragança inicia amanhã a fase de apuramento do campeão distrital da Associação de Patinagem do Porto. Os brigantinos jogam em casa com o Gulpilhares.

Adicione como fonte preferencial no Google Adicione como fonte preferencial no Google

30 nov. 2016, 15:14

Este artigo tem mais de um ano

Tiago Asseiro, treinador do CAB, reconhece que esta fase da competição não vai ser fácil mas aponta para um lugar entre os três primeiros classificados, que garantem a passagem ao nacional de hóquei em patins.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Esta equipa amadureceu muito em termos de jogo. Esta fase vai ser difícil e competitiva mas estou convicto que é possível chegar aos três primeiros lugares, que dão acesso ao nacional”.

O Académico de Bragança integra o grupo B que conta ainda com o Juventude Pacense e a APD Galegos.

O jogo com o Gulpilhares, o primeiro da fase de apuramento do campeão distrital, está marcado para amanhã, às 18h30, no Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira.