Bragança vai estrear-se no calendário da Taça de Portugal de Ciclocrosse

A segunda etapa da Taça de Portugal de Ciclocrosse realiza-se em Bragança no próximo domingo, dia 25. Será a primeira vez que a cidade brigantina recebe a competição.

Adicione como fonte preferencial no Google Adicione como fonte preferencial no Google

20 nov. 2018, 18:47

Este artigo tem mais de um ano

A prova é organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo em parceria com a Associação de Ciclismo de Bragança e o Velo Clube.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

São esperados cerca de 150 participantes mas o número pode chegar às duas centenas com a abertura da classe de promoção. “Vamos ter participantes de várias localidades do país, em especial da zona norte pois a maioria é desta zona do país. Contamos também com muitos espanhóis”, disse Orlando Carvalho, presidente do Velo Clube de Bragança.

A prova vai decorrer no Campus do IPB. Um local com bastante visibilidade como realça Orlando Carvalho. “É um local com mais visibilidade e atrai mais pessoas para assistirem à competição”, frisou.

Será a segunda de cinco corridas desta disciplina de inverno, depois de ter arrancado em Vila Real no dia 11 de Novembro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A segunda prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse conta com as corridas de juvenis, veteranos, cadetes, elite, sub-23 e de promoção. Ricardo Vilela, ciclista natural de Bragança, já confirmou a participação na etapa.