Basquetebol: Basquetebolista de Mirandela vence Challenger Europeu de sub-18 na Letónia

Inês Lage, basquetebolista natural de Mirandela, integrou a Selecção Nacional sub-18 feminina que ontem venceu o Challenger Europeu de Basquetebol, que se realizou em Riga, na Letónia.

Adicione como fonte preferencial no Google Adicione como fonte preferencial no Google

02 ago. 2021, 09:38

Este artigo tem mais de um ano

Portugal confirmou a conquista da competição após o triunfo sobre a Croácia por 77-61 e terminou a participação na liderança do grupo A, com quatro vitórias e apenas uma derrota, foi precisamente com a selecção da casa, a Letónia, por 56-48.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A mirandelense Inês Lage estreou-se numa competição europeia, depois de já ter trabalho em contexto de selecção com as sub-16, no Torneio Medina Del Campo, em Espanha, em Dezembro de 2019. “Foi incrível, das melhores experiências da minha vida!”, afirmou a jogadora em entrevista ao Jornal Nordeste.

Inês Lage vai representar o CPN Basket de Ermesinde na nova temporada, depois da passagem pelo Sport Algés e Dafundo.

PUBLICIDADE