Atletismo: Mogadouro vai estrear-se nas Corridas de São Silvestre
No próximo sábado, dia 7 de Dezembro, há Corrida de São Silvestre em Mogadouro. É a primeira edição da prova organizada pelo município e vai contar com cerca de uma centena de atletas.
Para Joana Silva, vereadora do desporto da autarquia mogadourense, é um número bastante positivo para o primeiro ano. “A três dias da prova temos 92 inscrições confirmadas e gostávamos de chegar às 100. Como é a primeira vez que organizamos a prova seria muito bom termos uma centena de atletas”.
PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR
A Corrida de São Silvestre vai percorrer as ruas da vila de Mogadouro, num trajecto de 10 km.
Com o aproximar do final do ano multiplicam-se as Corridas de São Silvestre em todo o país. A prova faz parte das tradições da quadra natalícia e traz centenas de pessoas, e até milhares, à rua para correr ou simplesmente aplaudir os corredores.
A data original da Corrida de São Silvestre é 31 de Dezembro, mas no caso de Mogadouro por questões de logística teve que ser antecipada.
PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR
Rui Muga, atleta mogadourense, que no passado mês de Novembro representou Portugal no Campeonato do Mundo de Corrida de Montanha, na Argentina, já confirmou a sua participação.
A Corrida de São Silvestre de Mogadouro realiza-se no próximo sábado, com início às 18h00.
PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR




