António Calçada ainda espreita o primeiro lugar
António Calçada ainda tem uma palavra a dizer na corrida ao título no Campeonato de Portugal de Trial 4x4 na classe de Extreme.
A quinta e penúltima etapa está marcada para o próximo domingo, em Bragança, e o piloto brigantino da Nordhigiene Team parte para a prova na terceira posição com 79 pontos, os mesmos que António Silva, segundo classificado, e a dez do líder, Pedro Alves.
PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR
O piloto, campeão em 2017, ainda espreita o primeiro lugar no pódio.
“Na minha classe somos sete pilotos e vai ser uma etapa dura em termos de concorrência. É uma etapa que já vai definir, praticamente, os lugares na classificação geral do campeonato”.
António Calçada antevê uma etapa bastante competitiva dificultada pelo calor.
PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR
“Vai ser uma etapa muito quente mas com muito espectáculo. O Flávio Gomes teve o cuidado de fazer uma pista boa. O grande obstáculo será o calor”.
O piloto da Nordhiegiene Team faz equipa com o navegador Vítor Rodrigues e quer vencer em casa, no domingo, na penúltima prova do Campeonato de Portugal de Trial 4x4.




