Selecção Distrital Sub-14 prepara estratégia para o Lopes da Silva

PUB.

Ter, 07/06/2016 - 14:01


Equipa brigantina acelera para torneio de futebol juvenil. Estágio em Macedo de Cavaleiros vai dissipar dúvidas do seleccionador distrital, sobretudo na linha de ataque.

A Selecção Distrital de Futebol Sub-14 da A.F.Bragança prepara-se para o Torneio Lopes da Silva, que este ano se realiza na Madeira, entre os dias 23 e 30 de Junho.
Faltam 20 dias para o pontapé de saída da competição e, segundo Sílvio Carvalho, seleccionador Distrital, a jovem equipa “ainda tem bastante trabalho até ao torneio”.
“Entramos na fase da realização de jogos de preparação, terminado que estão os campeonatos distritais, para nos apresentarmos com uma equipa competitiva no torneio”.
Os jovens jogadores têm mostrado serviço nas sessões de treino. As dúvidas residem apenas na linha de ataque.
Para o Torneio Lopes da Silva, o seleccionador distrital vai levar 18 jogadores. A lista de seleccionados ainda não está totalmente definida e até à última convocatória vai haver alterações.
Antes do Torneio Lopes da Silva, na Madeira, que começa no dia 23 deste mês, a equipa brigantina realiza um estágio em Macedo de Cavaleiros, nos dias 10, 11 e 12, onde realiza dois jogos de treinos. Segue-se a participação num torneio em Vila Real, no dia 19.
Na edição deste ano do Lopes da Silva, a Selecção Distrital da A.F.Bragança integra o grupo de Lisboa, Madeira, Beja, Portalegre e Angra do Heroísmo.

Jornalista: 
Susana Madureira