Kika é reforço do C.A. Macedo de Cavaleiros

PUB.

Qui, 23/09/2021 - 18:50


O jogador, natural de Bragança, iniciou a época em Espanha, no Ourense CF, e regressa a Portugal para representar o Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros.

Depois de uma breve passagem pelo Ourense FC, da 3ª Divisão de Espanha, Kika regressa a Portugal para reforçar o C.A. Macedo de Cavaleiros.

O médio, de 25 anos, não realizou qualquer jogo com a camisola da formação espanhola e chega ao Macedo quando estão realizadas duas jornadas do Campeonato de Portugal.

“Foi uma decisão ponderada e por motivos pessoais. Quero deixar o meu agradecimento ao presidente do Ourense CF e à sua direcção, à equipa técnica e todos os colegas da forma como me trataram. Até na hora da saída foram excepcionais comigo”, referiu o jogador.

Kika quer, agora, ajudar o Macedo a garantir a manutenção no Campeonato de Portugal. “As expectativas são as melhores. O Macedo é uma equipa jovem, com qualidade e com vontade de se mostrar. Sou mais um para ajudar. Quero deixar uma palavra de agradecimento ao presidente do Macedo e ao mister Rafael pela confiança depositada em mim”.

O jogador representou o Grupo Desportivo de Bragança na época passada, onde realizou 19 jogos e apontou três golos.

 

Jornalista: 
SM