Flávio Gomes vence primeira etapa do Campeonato de Portugal de Trial Urbano 4x4

PUB.

Seg, 02/05/2022 - 14:53


Piloto brigantino da TáBo Team 4x4 foi o vencedor em Absolutos e Super Proto. Prova contou com dez equipas e reuniu centenas de pessoas a assistir.

Começou em Bragança a primeira edição do Campeonato de Portugal de Trial Urbano 4x4.

Adrenalina não faltou nos dois dias (sábado e domingo) de competição e com centenas de amantes do todo-o-terreno a assistir.

Na pista instalada nas imediações do Estádio Municipal de Bragança competiram dez pilotos, que nos dez obstáculos artificiais visíveis ao longo do curto, mas trabalhoso e técnico, percurso foram constantemente colocados à prova.

Das dez equipas em competição sete eram de Bragança com destaque para Flávio Gomes. O piloto da TáBô Team 4x4 e o navegador Cristiano Fernandes venceram em Absolutos e na categoria de Super Proto.

Filipe Ribeiro arrecadou o primeiro lugar em Promoção e Celso Ferreira venceu na classe de Fun.

O Campeonato de Portugal de Trial Urbano 4x4 segue para Tabuaço, onde se realiza a segunda etapa nos dias 4 e 5 de Junho.

A competição faz parte do calendário da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) e em Bragança é organizada pela Associação TT Sem Limites.

A adrenalina do trial regressa a Bragança em Agosto deste ano. Nos dias 6 e 7 realiza-se uma prova do Troféu APTE (Associação Portuguesa de Trial Extremo).

Foto de Município de Bragança 

Jornalista: 
SM