Campeonato da AFB

PUB.

Ter, 30/08/2005 - 16:00


O treinador do Atlético de Macedo de Cavaleiros, Rui Vilarinho, quer subir de divisão.

Esta é a primeira vez que o técnico assume a subida de divisão, poucos dias antes do clube estrear-se para a Taça de Portugal, frente ao Canedo.
Para o técnico macedense, está na hora de fazer alguma coisa pelo clube, pois houve algumas aquisições que garantem muita estabilidade. Por exemplo, Paulo Arrábidas veio da equipa do Mogadourense, assim como Hélio que, na época passada, chegou a integrar o plantel do Grupo Desportivo de Bragança, e o avançado Luís Preto, que veio do Vinhais.
Estes são os nomes mais sonantes desta nova equipa.
Ao lado do Macedo está o Mirandês, que vai lutar pelos lugares cimeiros. A equipa não pretende a subida imediata mas, se houver alguma escorregadela por parte do Macedo, o treinador do Planalto Mirandês, Altino de Sá (Tino), promete estar atento.
A equipa de Miranda será construída à base de jogadores da região para evitar loucuras financeiras.
Altino Sá pretende que os espectadores voltem aos estádios, pois tem notado que as pessoas, aos poucos estão a evitar o futebol, principalmente por falta de condições.
É que a segurança no Distrital não tem sido a melhor e é necessário trabalhar e dar também bons jogos, para que ninguém deixe o futebol, de vez.