Antenor é reforço para a baliza do F.C. Vinhais

PUB.

Qui, 13/01/2022 - 11:19


O guarda-redes regressa ao distrito de Bragança, depois de ter representado o Rebordelo nas épocas 2018/2019 e 2019/2020.

Antenor é reforço para o F.C. Vinhais. O guarda-redes, de 23 anos, com dupla nacionalidade, brasileira e italiana, já treina com o restante grupo. “O Antenor já treina connosco e já estamos em processo de inscrição”, adiantou o treinador, Nuno Fernandes.

Entretanto, o clube vinhaense tem mais jogadores referenciados para reforçar o plantel. “Há mais um ou outro atleta identificado para reforçar a equipa, mas não é fácil nesta fase pois clubes onde estão os jogadores não os libertam. Vamos tentar”.

Antenor chega ao F.C. Vinhais para colmatar a ausência de Pedro Teixeira, que se lesionou com gravidade, e junta-se ao titular Hudson Rosa nas opções para a baliza.

Também é reforço o avançado Paulinho. Neste caso é um regresso. Paulinho vai para a 14ª temporada no emblema da capital do fumeiro.

O F.C. Vinhais ocupa o terceiro lugar, com 23 pontos, e prepara esta semana o jogo com o Argozelo, relativo à jornada 13 da Divisão de Honra Pavimir.

 

Jornalista: 
SM