Fase final está à porta
No 2.º posto surge o Centro Hospitalar do Nordeste, que soma mais uma derrota que os líderes (à hora do fecho defrontavam a CC Agrícola).
A grande dúvida reside nos dois últimos postos que dão acesso à fase seguinte, que se iniciará já na próxima quinta-feira. ES Miguel Torga, BPN / BPI / Barclays / Millenium e PSP travam uma luta de gigantes para ficarem entre os eleitos.
No que concerne às outras 4 formações, a passagem à fase seguinte deve estar, praticamente, fora do dicionário, sobretudo para a EP Universal (3 pontos) e SC Misericórdia (0 pontos).
No quadro dos melhores marcadores, Tó Parente soma e segue, com uma vantagem confortável sobre o atleta da ES Miguel Torga e Pioneiros, Rui Cruz.
