Árbitro foi o protagonista
As equipas entraram em campo um pouco retraídas, com o Paredes a tentar penetrar a área moncorvense, mas sem criar grandes lances de perigo.
Na segunda parte do jogo, os moncorvenses entraram melhor em campo e, aos 56 minutos, acabaram por marcar, com Elísio a servir Alexandre para o primeiro golo da partida. Pouco tempo depois, fica uma grande penalidade clara por marcar a favor do Moncorvo.
Aos 75, o Rui Torres toma outra decisão controversa ao assinalar grande penalidade a favor do Paredes e acaba, mesmo, por expulsar o defesa do Moncorvo, Glauber, que fez um corte limpo dentro da sua área. Contudo, o árbitro entendeu que houve falta. Calica foi chamado a converter e empata o jogo para os homens de Paredes.
Até ao final, o Moncorvo aguentou o resultado com menos um jogador em campo, enquanto que os da casa iam tentando chegar à baliza defendida por David, mas a defesa forasteira estava intransponível.
Mais um empate para os homens da Terra do Ferro, com uma péssima arbitragem, desta vez protagonizada por Rui Torres da AF Braga.
Com esta igualdade, o Paredes soma sete pontos na tabela classificativa, enquanto o Moncorvo acabou por somar o seu quinto ponto na classificação.
Vitor Aleixo

