O teatro subiu ao palco do auditório municipal de Miranda do Douro
O teatro subiu ao palco do auditório municipal de Miranda do Douro, onde mais de 80 alunos mostraram os seus dores artísticos. Participaram as seguintes escolas: Jardim da Infância Santa Casa de Mogadouro, CEIP Virgen de la Salud de Alcañices (Espanha), Escola Básica 1 de Miranda do Douro, CRA Fuenteguinaldo-Azaba (Espanha) e Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Foz Côa.
Os três trabalhos premiados com 300,00 euros foram: “Hai bénem males para o bem”, Escola Básica 1 de Miranda do Douro; “La otra historia de Caperucita Roja”, CRA Fuenteguinaldo-Azaba; “El valle de los Colores” CEIP Virgen de la Salud de Alcañices.