S.C.Mirandela sem chama
Os alvinegros não mostram argumentos para vencer a partida. Faltou garra, determinação e atitude. A apatia foi geral, sem consistência no meio campo e clareza no ataque para chegar ao golo. Só uma vez é que o Mirandela conseguiu chegar com perigo num remate rasteiro de Fábio Fortes.
Quanto aos forasteiros, apesar de não terem feito um grande jogo, conseguiram anular a estratégia da turma da casa e na segunda metade mostram ser uma equipa coesa e acreditaram sempre que era possível chegar à vitória.
Ao minuto 71’, altura em que o Mirandela jogava apenas com dez elementos depois da expulsão de Sérgio Duarte por acumulação de amarelos, Lamosa apontou o único golo da partida.
O pior ainda estava para chegar. O S.C.Mirandela terminou o jogo com oito jogadores em campo depois de Nuno Paulo e Fábio Fortes terem visto vermelho directo. Ricardo Chéu está assim privado de quatro jogadores, já que Gradíssimo vai cumprir o segundo jogo de castigo disciplinar, para a deslocação ao reduto do Pedras Salgadas.
Nada a dizer quanto ao resultado é um prémio ao espirito de equipa.
Quanto à arbitragem nada a assinalar, foi a melhor equipa em campo.
Reacções
Ricardo Chéu – Treinador do S.C.Mirandela
“Quero pedir desculpas aos sócios, aos adeptos que vieram ver um jogo muito fraco de ambas as partes. Quero pedir desculpa pela falta de entrega, pela falta de atitude”.
