Região

Pedro Miranda concorre à Concelhia do PS

Pedro Miranda concorre à Concelhia do PS
Imagem do avatar
  • 4 de Dezembro de 2013, 10:06

Actualmente, a Concelhia é liderada por Roberto Afonso, vereador na Câmara de Vinhais, que não pode candidatar-se por atingir o limite de mandatos.
“Acredito que possuo condições e, acima de tudo novas ideias, para com todos os militantes do PS Vinhais, continuar a fortalecer o trabalho desenvolvido nos últimos anos”, refere o cabeça-de-lista numa carta que enviou aos militantes.
“Reúno condições e experiência suficientes para, com todos os militantes do PS Vinhais, desenvolver projectos e ideias onde todos podem e devem dar o seu contributo, pois cada ideia, e cada pensamento, por mais simples e humilde que possam parecer, são preciosos contributos e contribuirão seguramente, para que o PS Vinhais continue a crescer”, acrescenta Pedro Miranda no mesmo comunicado.
Pedro Miranda é chefe de Gabinete do Presidente de Câmara de Vinhais e administrador da PRORURIS, uma empresa municipal daquele concelho. É mestre em Serviço Social e membro da Comissão Política Concelhia e Distrital do PS.


Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação